quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ontem...

Ontem fui buscar a minha piolha por volta das 17:30h, toco á campainha e quem me vem receber?? Claro a Dona Ariana... Muito bem disposta mas muito cansadinha... Fomos para o carro e ainda não tinhamos percorrido 1km e já estava a dormir... Por volta das 19:00 chegamos a casa e pelo caminho pensava:
Quando chegar a casa deito-a na caminha dela e eu vou aproveitar para por algumas coisas em ordem. arrumar a casa, fazer alguma coisa para o jantar.... e foi o que fiz, pelo menos uma parte.

Cheguei a casa e deitei-a na caminha dela e eu fui-me deitar no sofá :)

E não é que adormeci e só acordei quando o pai chega a casa.... Por sorte levou o jantar... Jantamos e a piolha sempre a dormir. Por volta das 20:30 o pai teve que sair para uma reunião e eu..... voltei a deitar-me no sofá... Por volta das 21:15 ouço a piolheca a palrar.... tinha acordado e muito bem disposta.

Ainda brincamos um bocadinho na sala e depois dei-lhe o banhinho (acho que nunca tinha tomado banho tão tarde). Continua a adorar o banho... o pior é quando a tiramos... é cada berro!!!!!!! E depois vem a parte difícil... por-lhe a fralda e vesti-la.... que desespero, não pára quieta!!!!!

Depois dei-lhe o jantar e até comeu bem.... Entretanto chega o pai e ela fica histérica!!!! mal sente a chave na porta começa logo a chamar por ele.
Ainda consegui que comesse um iogurte. Já no fim e depois de tanta birra dei-lhe o iogurte para a mão e não é que já comeu algumas colheradas sozinha??? Pois é bem verdade.... aqui está:



Depois estivemos na brincadeira os três.... com os lápis de cor, com a baby coque que continua na sala, com a televisão e a brincadeira de desligar e ligar.... enfim....

Por volta das 23:45, já ela andava de fraldinha na mão de um lado para o outro, fizemos-lhe um leitinho e fomos deita-la!!! e em 10mn estava a dormir, ou melhor, estavam a dormir. Ela e o Pai!!!! Mudei-a para a caminha dela e deitei-me também!!!!

E só voltamos a acordar hoje com o despertador.... Levantamo-nos e preparamo-nos.

Não havia muita fila para passar a fronteira e chegamos cedo. Fui deixa-la na escolinha e claro... outra vez a resmungar para ficar lá... não queria... mas teve que ser!!!!!

Fui lá a meio da manhã (pagar) e ainda a vi... estava a dormir e disseram-me que logo que fui embora ela foi brincar......fico mais tranquila!!!!
Vamos lá ver como vai estar quando a for buscar mais logo!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário