quinta-feira, 9 de julho de 2009

E ontem foi noite de arrumar o guarda-fatos



Ontem fui buscar a princesa por volta das 17:30 e estava a brincar... nem me ligou... só queria brincadeira....Lá a consegui convencer a ir embora e fomos para o carro. Chegamos a casa por volta das 19:15. Ela foi o caminho todo bem acordada e bem disposta. Quando chegamos foi logo a correr atrás do mico (gato lá de casa) e ele, como sempre, a fugir!!!! Depois dei-lhe o banhinho. Quando o Pai chegou já ela tinha comido a sopinha toda. Jantámos e ela ainda comeu da nossa comidinha...Por volta das 21:00 fomos deita-la que ela já estava com muito soninho. E em 10mn já estava a dormir. Mudamo-la para a caminha dela e continuou a dormir.
O Pedro foi para a sala e eu aproveitei para fazer aquilo que já há muito devia ter feito: Arrumar o guarda fatos!!!!!Todas as manhãs era o mesmo... Olhava para o armário e dizia, não tenho roupa.....O Pedro olhava e claro, o que via era um guarda fatos cheio de roupa.....
Roupa sim, mas que já não visto há anos e que a maior parte nem me serve. Fica sempre aquele sentimento.... e se um dia emagreço.... se me volta a servir..... Hello.... tinha o guarda fatos cheio de tralha, isso sim!!!! e ainda por cima desarrumado!!!!
Tirei tudo e fiz uma grande selecção.... Custou, mas no fim valeu a pena. Agora sim, já me posso queixar. Não tenho roupa ;) E ainda por cima que coincidência... estamos em época de saldos!!!!!!!!!!!!! Onde vamos este fim de semana, onde é????

1 comentário:

  1. Eheh, coisa que tenho que fazer no meu, mas tenho ali umas jeans escondidas, que estou a ver se me voltam a servir, eheh.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar