terça-feira, 7 de julho de 2009

O fim de semana

Olaré,

Pois o fim de semana já passou e passou também a faringite que tanto chateou a nossa piolha. No domingo já não tinha febre. Também está mais desperta e tem comido muito melhor. Ontem já foi para a escolinha e quando a fui deixar ela nem resmungou... lá ficou toda contente a brincar com os outros meninos. Fui busca-la por volta das 17:30 e estava a dormir... claro, já não estava habituada a acordar tão cedo!!! Peguei nela e acordou logo. Fomos para o carro e como não havia muita fila na fronteira até saímos depressa. Ela foi o caminho todo bem disposta com uma bolacha de chocolate toda derretida a sujar a cadeirinha toda.... Chegamos a casa por volta das 18:30 e foi logo direitinha para a televisão.... pusemos o panda e entreteve-se um bocadinho enquanto eu começava o jantar.... quer dizer, um arroz para acompanhar o frango assado que o pai levou!!!!
Mal chegou o pai eu aproveitei para tomar um banho e ele tratou da banhoca da piolha.
Depois demos-lhe a sopinha... que não comeu.... e um iogurte... e como o comeu tão bem (que não é nada normal) lá lhe demos outro. Estiveram lá em casa uns amigos com a sua bebé (que se portou muito bem) e a Ariana fartou-se de brincar... e de comer também!!! Adorou o frango!!!!
Eu e a minha amiga estavamos a falar da baby coque e resolvi ir mostrar-lhe a que era da Ariana... e o que fomos nós fazer... levamo-la para a sala e a piolha não queria sair de lá!!!!! com um ano e meio ainda lá cabia !!!!! Os nossos amigos foram embora e não é que a Ariana não queria nem por nada sair da baby coque!!!! pois deixei-a ficar lá e não é que passado 10mn quando olho já estava a dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem queria acreditar.... fui a correr buscar a máquina fotográfica, mas quando voltei já estava o pai com ela ao colo para a ir deitar na caminha dela... ohhhh!!!!
Mas uma coisa é certa.... a baby coque não vai mais sair da sala!!!!!
Claro que só voltou a acordar quando lhe abrimos a janela, eram as 7:30 e já estavamos atrasadissimos..... Preparamo-nos e viemos para Gibraltar!!! Fui deixa-la na escolinha e hoje já não ficou tão bem... só queria o meu colo e por muito que visse os outros meninos a brincar, ela não queria sair do colo..... Tiveram que pegar nela e leva-la... Mas já liguei para lá e sei que ela ficou bem e que tem brincado muito!!! é o que importa!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário