terça-feira, 14 de julho de 2009

O fim de semana

Na sexta fui buscar a Ariana e estava muito contente a brincar…. Pelo caminho portou-se lindamente… e a meio adormeceu. Chegamos a casa e deitamo-la na caminha dela. Tínhamos levado comida e foi só fazer um arrozinho e uma saladinha. Entretanto ela acordou e também comeu da nossa comidinha. A verdade é que está a comer muito bem…depois de arrumar a cozinha o Pedro e o pai dele foram dar uma voltinha com a piolha. Quando chegaram ela já estava com tanto soninho que lhe preparamos o leite e fomos deita-la. Eram as 22:30 e não é que ficamos também a dormir…. Pois foi, só acordamos por volta das 2:00 e fomos deita-la na caminha dela. Fomo-nos deitar e a piolha… que estava a dormir tão bem… que era um sacrifício para a acordar, lembrou-se que ao sábado é que sabe bem acordar cedo e ás 6:30 já estava na caminha dela a palrar… Ainda a deitamos na nossa cama, demos-lhe o leite… mas nada!!! Só queria brincadeira!!!!
Ainda fomos dar uma volta a pé e ela sempre muito bem disposta.
Por volta das 12:30 dei-lhe o almoço e comeu muito bem. Já estava com muito soninho… mas não queria dormir. Só por volta das 14:00h é que consegui que ela dormisse. E dormiu muito bem … Acordou ás 16:30. Acordou e durante uns 20mn só quis o colinho, do pai claro…. Preparamo-nos e fomos até á piscina… Ela adorou…. Brincou muito. Chegamos a casa e dei-lhe o banhinho e depois o jantar… Comeu três pratinhos de massa…. E já tinha comido metade da sopa… e de sobremesa, metade de uma maça!!! Boa!!!!!



Ainda estivemos a ver os avós pelo msn e por volta das 22:30 começou a ficar com soninho e só queria sentar-se na baby coque!!! Fiz-lhe um leitinho, pus-lhe a fraldinha e liguei o babyfirst… e não é que ela começou a resmungar… passei para o Panda e ela continuou a resmungar…. Decidi fazer um zapping e quando passei pela SIC mulher ela riu-se…. Deixei ficar… estava a dar o Project runway. Ficamos as duas a ver… e passado uns 10mn ela já dormia… e eu quase!!!!
Fui deita-la na caminha dela e eu fui tratar de mim!!!!
Domingo acordamos por volta das 8:30… bem bom… e depois de tomar o pequeno-almoço fomos para a praia. Estávamos só nós… A piolha gostou muito da água… mas andar na areia era um sacrifício… não queria… Só queria ir para a beirinha da água e fazer, ou desfazer, castelos na areia!!! Portou-se muito bem….Decidimos almoçar no restaurante da praia e ela comeu tão bem que no fim teve direito a um mini milk !!! A ida á praia é para repetir!!! Divertimo-nos muito!!!
Por volta das 14:30 fomos para casa e ela mal chegou ao carro adormeceu. Chegados a casa deitamo-la na caminha dela e nós fomos para o sofá. Dormimos todos!!! E só acordamos quando ela começou a palrar na caminha dela…. Eram as 17:00. Fomos para a piscina. E ela adorou!!!!! Por volta das 19:30 fomos para casa, demos-lhe logo o banhinho… E fomos jantar… Ela contínua a comer bem….
Ontem tivemos que acordar a Ariana para ir para a escolinha!!!! Eu vim trabalhar a muito custo …A piolha continua muito bem… e ontem quando chegamos a casa estava tão cansadinha que nem quis comer. Adormeceu, na baby coque, por volta das 20:00 depois do banhinho e de ter tomado o leitinho todo. Acordou a meio da noite e mudamo-la para a nossa cama… demos-lhe um leitinho e continuamos todos a dormir…Quando o despertador tocou viemos para Gibraltar e ela ficou muito bem na escolinha…

Sem comentários:

Enviar um comentário