sexta-feira, 31 de julho de 2009

Está a crescer uma melancia no meu jardim........

Há cerca de 4 meses mudamos de casa. A primeira coisa que dissemos era que tínhamos que arranjar os canteiros... só tinham arbustos e ainda por cima secos!!! Aproveitamos a visita do meu pai e como ele tem imenso jeito para a jardinagem lá nos compôs o jardim. Num canteiro pequeno plantou todo o tipo de ervas aromáticas e no outro que é maior colocou várias flores!!! Está tudo tão lindo... Tenho hortelã para dar e vender.... hehe... Há uns dias reparamos que estava a crescer algo nesse canteiro... não sabíamos o que era.... Depois de virmos de Portugal mandamos uma foto ao meu pai que nos disse logo o que era: Melancias!!! Assim sendo, vou ter melancias no meu jardim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário