sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais um dia...

Pois ontem fui buscar a princesa por volta das 17:30, estava a comer umas bolachinhas e veio logo dar-me uma... bem boas!!! Ontem não fez birra para ir embora. Disse adeus a toda a gente e fomos para o carro, sempre que passava uma mota chamava pelo papá!!!!
A fronteira estava uma confusão e como demoramos muito a piolha adormeceu!!! Até eu quase dormi!!! Chegamos a casa e fui deita-la na caminha dela. Aproveitei e dei um jeito á casa e comecei o jantar. Passado uns 40mn ela acorda... depois de acordar, e durante uns 20mn é só colo e muito mimo!!!! Preparamos o banho e quando já estava a comer a sopinha chegou o papá e trazia o avó acabadinho de chegar de Portugal. Claro que ao principio ela não lhe ligou....mas pouco a pouco lá foi ganhando confiança!!! Terminada a sopinha comeu também uma massinha que a mãe tinha feito... Comeu tão bem!!!!!!!!! E de sobremesa um bolinho de chocolate.
Fartou-se de brincar com o Panda que a tia Cris mandou de Portugal, obrigada, obrigada!!!!
Ainda foi dar uma volta com o Papá e o avó... e quando chegaram ela já estava com muito soninho.... Preparamos-lhe o leite e deitamo-la. Passado uns 15mn já dormia... Mudamo-la para a caminha dela e nós fomos até á sala. O Pedro e o avó estiveram na varanda á conversa e eu na sala a ler:


Sim... já o tenho desde o Natal (prenda da avó Venília) Gosto muito de o ler... pena é não ter muito tempo... vou a meio :(
Por volta das 23:30 fui-me deitar....O Pedro também não demorou....
A piolha dormiu bem... resmungou por volta das 4:00 mas o papá foi lá, pós-lhe a chupeta e ela continuou a dormir... e nós também.
Ás 6:50 tocou o despertador.... só me levantei ás 7:15!!!! Deixei-me dormir... e o Pedro também, a piolha nem se fala.... depois de abrir a janela, ainda tivemos que a acordar com miminhos... não queria sair da cama.... Claro está que saímos de casa super tarde!!! UPS
Fui deixa-la na escolinha e outra birra... não queria!!!! Lá veio a educadora que a levou para dentro.... e ela acalmou.... ficou a brincar com os outros meninos!!! e Hoje já é sexta !!!!!!!!! que bom!!!!!! Por duas razões, claro:
Primeiro porque vem aí um fim de semana para brincar com a piolha e depois, porque logo nos vai sair o Euromilhoes!!!!!!!!!

Por tudo isto estamos :




Sem comentários:

Enviar um comentário