terça-feira, 13 de outubro de 2009

Melhorando... ou talvez não...

No sábado acordou ainda não eram as 6:00h… o Pedro mudou-a para a nossa cama e demos-lhe o leitinho. Começou a tossir e deitou tudo fora.. Enquanto o Pedro mudava a nossa cama eu levei-a para o quarto dela e deitei-a na caminha dela enquanto lhe mudava a roupa. Tirei-lhe a fralda e ela logo ali fez um enorme xixi!!!! Aí… Toca a mudar a cama dela também…. E mais um pijama para a piolha. Claro que com estas andanças ela não quis dormir mais. Esteve toda a manhã na brincadeira….E só ás 12:30h é que consegui que ela adormecesse. Almoçamos e quando ela acordou decidimos leva-la aqui:








O Papá ficou a descansar e fui eu, a Tia Marta e a princesa claro!!!
Havia imensas crianças e muitos divertimentos para eles. Foi muito bom... Ela divertiu-se tanto... Não parou um minuto!!!!
Mesmo não parando durante três horas e meia chegou ao carro e não dormiu. Apenas adormeceu quando já estávamos a chegar a casa e quando a ia a tirar do carro acordou… nem 10mn dormiu…
Peguei logo nela e dei-lhe o banho. Depois a sopinha mas não comeu nada de jeito….E eu a pensar que ia dormir cedo… Hello…… nada.. só a consegui adormecer já passava das 23:00h!!!!!!!!!!!!!
Dormiu toda a noite e acordou por volta das 8:00h. Sempre na brincadeira… não pára. Do terraço para a sala.. para o quarto, com as bolas, com os puzzles, com os livros…. Demos-lhe o almoço mas também não comeu nada de jeito. Fomos dar uma volta com ela de carro e depois do leitinho lá dormiu. Voltamos para casa e Também nós dormimos um bocadinho. Quando acordou só queria miminho…. Depois lá despertou e brincadeira outra vez…
Ás 21:00h vimos os resultados das eleições e o Pedro foi dar uma volta de carro com ela… Claro que não demorou a adormecer…. Nós ainda vimos um bocadinho das eleições (nada de novo) e fomo-nos deitar. Dormimos a noite inteirinha…. Só acordamos com o despertador… e a princesa também. Que bom....................
E esta noite também dormiu a noite inteira... por volta das 2:00h ainda resmungou mas como não fomos lá ela virou-se para o outro lado e dormiu...
vamos lá ver se continua assim....





Sem comentários:

Enviar um comentário