sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Já não me lembrava....

Já não me lembrava e soube tão bem... Adormecer ás 22:00h.... Que bom... Fui buscar a Ariana á escolinha e quando cheguei a casa ups....tinha-me esquecido da chave de casa...
Ligamos ao Pedro e lá foi ele para casa mais cedo.... aí, aí, a minha cabeça...
Enquanto ele não chegava eu e a Ariana fomos passear para o jardim.... Não pára um minuto... e não anda... corre!!!!!!!!!
Chegou o Pedro e a Ariana foi logo para o banho, depois a sopinha e franguinho com arroz. Comeu muito bem!!! de repente fica com um sono.... Pegou na chupeta e na fraldinha e já se deixava cair... Levei-a para o quarto e nada... para a minha cama... nada!!! Outra vez para a sala... Ela não aguentava com o sono.... O Pedro estava a ver o futebol e eu já não aguentava vê-la assim... com tanto sono!!! Peguei nela e fui dar uma volta de carro e ainda não tinham passado 5mn e ela já estava a dormir!!!!!!!!!! Fomos para casa e deitei-a na caminha dela. E eu? eu fiz o mesmo... faltavam 10mn para as 22:00h e adormeci logo. Só voltei a acordar com o despertador ás 6:40h. E a Ariana também!!!!!!!!!
Quem me conhece sabe que eu gosto de dormir... muito (é de família)... e na impossibilidade de o fazer de manhã (como antes fazia) tento deitar-me sempre bem cedo.´
A Ariana até ajudava... adormecia sempre por volta das 21:00h, mas nestes últimos dias tem sido incrível... tem adormecido muito tarde. Ontem aproveitei e soube tão bem!!!!!!!!!!! Obrigada filha!!! Hoje podemos repetir?? please!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Olá vi que nos seguiam, vim espreitar e gostei muito do vosso blog! Adicionei-vos se importar diga!
    Tem uma filha linda ;)

    Bjokas***Sara&Yara

    ResponderEliminar