quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cá estamos nós outra vez............

Estamos bem............... Só não tenho tido muito tempo para actualizar o blog!!!!! Antes de mais tenho que dar um beijinho de parabéns á Lina pelo seu Afonso tão lindo!!!!!! Daqui a duas semanas já o vou conhecer pessoalmente!!!!!!
Por aqui:
A hora mudou e a Ariana também mudou...... esperemos que se mantenha assim........... Come bem... a sopa é mais dificil.... mas vai comendo... Só quer XIXA!!!! Seja massa, arroz, peixe....é tudo XIXA!!!!!!!!!!! Tem dormido muito bem... Já se acabaram (pelo menos por enquanto) as voltinhas de carro para adormecer... e quando tem sono, agora bem mais cedo, por volta das 21:30h pega na fraldinha e leva-me á cozinha fazer o leitinho... depois vamos para o quarto e em 15 minutos adormece!!!! Ontem até eu adormeci!!! :) Obrigada Sónia pela dica... apesar de agora estar a dormir bem melhor, vou na mesma comprar o livro quando for a Portugal!!!!!!!!!
Continua muito agarrada a mim.... agora não me deixa sair da beira dela....
Aqui ficam as últimas fotos de uma princesa muito linda!!!! (mãe babada) ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário