quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os nossos dias....

Ontem fui busca-la á escolinha por volta das 17:30. Entrei e estava ela sentada numa cadeirinha a comer. Veio logo ter comigo. Despediu-se de todos e fomos para o carro. Tinha-lhe comprado um dvd de música em inglês e ela adorou… provavelmente não era a primeira vez que ouvia aquelas musicas… Que eu tenho urgentemente que aprender!!!
Demoramos a sair e quando estávamos a chegar a casa ela adormeceu. Deitei-a na caminha dela e eu fui-me deitar no sofá a ver os morangos com açúcar. Não me apetecia fazer nada e nada fiz!!!! Acordou passada uma horinha e fomos logo para o banho!!! Claro que para sair é sempre um berreiro… Já estamos habituados. Depois de vestir o pijaminha comeu a sopa e um bocadinho de peixe!!! Na escolinha tinham feito pão e na mochila da Ariana vinha um bocadinho… ela não quis… sorte dos papás que o comeram e estava bem bom!!!!
O Pedro levou para casa umas pizzas e foi o nosso jantar enquanto tentávamos ver o futebol… A Ariana olha para a televisão e vê a bola e diz… é minha.. é minha… e não pára enquanto não lhe damos uma bola… que por milagre sai da televisão!!!!!!!!!!!!
Por volta das 22:30 tentei adormece-la e quando já estava quase a dormir.. levanta-se e vai para a sala………..já não é a primeira vez que o faz… E vai para a sala com uma energia como se tivesse acabado de acordar!!!!!!!!!!!!!!! Ás 23:15 e depois de várias tentativas de adormecer a Ariana o Pedro pega nela e vai dar uma volta de carro…. Passado uns bons 45mn chegam e ela ainda não estava a dormir bem… Mesmo assim deitamo-la na caminha dela e adormeceu. Claro que hoje de manhã não havia quem a tirasse da cama. Eu bem lhe ia dizendo… que á noite tinha que adormecer mais cedo, coisa e tal…… mas quê! A ver vamos como vai ser esta noite!!!! E na quinta-feira já vamos a Portugal matar saudades da família e dos amigos, e claro conhecer a linda Maria Leonor!!!!!! Estamos ansiosos!!!
O Pão que a Ariana "fez"
Hoje de manhã a sair de casa.... Sempre com a chupeta e a fraldinha....

Sem comentários:

Enviar um comentário