quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nós estamos.....

... Estamos com muito cansadas... muito trabalho e uma falta de energia incrível... Aí.....
Mas aqui vamos nós.... a pedido de várias famílias... ok, só da minha.... ok, ok, Luís tu também me "chateias" todos os dias para saber novidades....Vamos actualizar o blog!!!!!!!!
Pois estivemos em Portugal e claro que a viagem correu muito bem... Para quem estava cheia de sono... Saímos por volta das 18:45h. Passado uma hora a princesa já dormia e eu também… Só paramos uma vez para meter gasóleo e seguimos viagem… E sabe tão bem fazer 800km dos quais 700 são feitos em auto estrada e pagar 5,90€!!!!!!!
E não é que a Ariana só acordou quando chegamos a casa… parece que sabe que os avós estão á espera dela… Claro que depois dormir é que era bom….Custa a adormecer… mas quando os avós foram embora ela pegou na mantinha e na chupeta e foi para o quarto… E nós também… Dormimos os três juntos!!!! As mini-férias foram muito boas… Ela adorou, claro… Viu os bisavós e os primos e levamo-la á aldeia… Claro que ficou encantada com os patos, as galinhas, os cães…. Comeu imensas uvas (nem sabia que gostava) e claro sujou-se toda… mas isso já é normal!!!!
E claro que conhecemos a Maria Leonor... é linda!!! Parabéns Sónia e Artur.
A hora de voltar é sempre difícil e não sei porquê… mas de mês a mês custa mais…. A viagem correu bem e a Ariana também se portou muito bem.
Novidades: A Ariana está a adormecer cada vez mais tarde...um dia chegou mesmo a adormecer só ás 23:30h.... e estão a nascer-lhe os dentes caninos.... sem febres nem rabujices...
Na segunda-feira fui busca-la á escolinha e estava a brincar… quando me vê fica tão estouvadinha….. começa a chamar por mim e a correr…. E depois quer mostrar-me os brinquedos todos!!!! Está uma reguila linda!!!Depois fomos para o carro e quando estávamos a chegar a casa ela adormeceu…. Deitei-a na caminha dela e só acordou ás 20:00h… Estava o Pedro a chegar. Demos-lhe logo o banho e jantamos todos…. Ela comeu bem. Depois foi só brincadeira… E não é que já eram as 23:15 e ela nada de querer dormir??? Pois, tivemos que fazer o que não queremos…. Mas tem que ser… dar uma volta de carro. Passado uns 15 mn já dormia. Deitamo-la na caminha dela e nós deitamo-nos também....Então decidi que se adormecer no carro, quando a for buscar á escolinha, acho que a vou acordar senão á noite não há quem a faça dormir!!!
E foi o que fiz....Ontem fui busca-la e fomos para o carro e claro que passado 20 mn já dormia. Quando cheguei a casa acordei-a devagarinho…. Ela acordou ainda com sono mas foi logo brincar!!! Depois dei-lhe o banhinho e entretanto chegou o Pedro.
Jantamos e depois foi só brincadeira… E mesmo não dormindo muito ao final do dia só começou a ficar com sono por volta das 22:30h!!!! E só adormeceu por volta das 23:00h. Deitei-a na caminha dela e lá ficou. Eu fui-me logo deitar.. Aí a nossa piolha.... Mas o que me estranha mais é que quando estivemos em Portugal ela adormeceu sempre muito cedo.. Por volta das 20:30 adormecia..... aí, aí....
Pelo menos tem dormido a noite inteirinha e claro que de manhã tem soninho e temos que a acordar....




























1 comentário:

  1. Os meus tambem quanto mais tarde melhor, mas dormem até tarde, mesmo dormindo quando vêm da creche, dormem mesmo muito bem, a Ariana tem cá uma energia.Bjs

    ResponderEliminar