quinta-feira, 17 de setembro de 2009

5:00

5:00h, 5:00h, 5:00h............ 5:00horas da manhã. Foi a essa hora que a nossa princesa resolveu acordar hoje....... A noite não foi muito descansada, ok... acordar 2 vezes, ok... mas acordar ás 5:00h prontinha para a brincadeira... é dose!!!!
Como logo vamos fazer a viagem para Portugal o Pedro foi-se deitar e eu fiquei com ela...... Só queria brincadeira, livros, bolas..... hello........Ás 7:40 saímos de casa e passado uns 2mn ela já dormia e eu quase ;) Chegamos á escolinha acordou logo.... Outra vez pronta para a brincadeira.
Eu claro estou que nem posso......... de rastos.........
Quem vai dormir logo na viagem, quem é?????

1 comentário:

  1. Quando fazemos os meninos deviamos logo fabricar um botão "sleep mode", embora eu não tenha muitos motivos de queixa.Bjs

    ResponderEliminar