terça-feira, 30 de março de 2010

Fim de semana culinário......

Os dias estão maiores e depois de ir buscar a Ariana á escolinha não apetece nada ir para casa... o que fazemos?? Vamos á praia!!!!!!!!!!!!!

Este fim de semana, último antes das férias em Portugal, decidimos ficar por casa.... Mas nem por isso aborrecidas...
Dedicamos-nos á cozinha e correu muito bem!!!! E correu tão bem que esta semana vamos repetir a dose para levar o resultado delicioso aos avós!!
No Domingo recebeu as prendas do padrinho!!! Adorou tudo!!! Obrigada Padrinho João!!

4 comentários:

  1. bem... as bolachinhas estao tao bonitinhas e perfeitinhas! Se souberem tao bem qt parecem!...

    PS - deve ser dificil estar longe, nao?!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Acompanho o teu blog há algum tempos, mas penso que nunca comentei. Hoje faço-o para te perguntar uma coisa, sabes me dizer se o comercio em Gibraltar vai estar aberto na sexta feira santa e no sábado? É que eu e o meu marido estavamos a pensar em fazer uma pequena viagem pelo sul de Espanha e ir até Gibraltar ( onde já estive), fazer umas compras... Se me respondesses agradecia. Obrigada e já agora boas férias e um beijinho para a tua menina linda!

    p.s - tenho blog mas está privatizado, se responderes pode ser mesmo aqui no teu blog

    ResponderEliminar
  3. Olá Edith.
    só vim hoje ao blog, por isso não respondi á tua pergunta. Espero que a viagem tenha corrido bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Patrícia, vi a tua resposta no meu blog.
    A tua menina vai tornar-se uma poliglota desde mt cedo! Fala inglês ou espanhol no colégio?

    Acredito q seja complicado...
    Com certeza a escolha (ainda para mais, se nem sp é fácil) deve ter sido mt reflectida e com o intuito de procurar algo melhor.

    bjinhos e força p/ dos dias + cinzentos... em todos os sentidos!

    ResponderEliminar