quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Há um ano.....

Como já tinha dito, há muito que faço como que uma espécie de relatórios dos nossos dias e há um ano escrevi :
Pois ontem fomos buscar a princesa por volta das 18:00h, estava ela toda contente a brincar… muito linda e muito bem disposta. Mal me viu veio logo ter comigo e só queria colinho… nem a meti no carrinho…
Depois fomos ter com o Pedro que já estava á nossa espera no carro e quando a Ariana vê o Pedro só quer ir para o colo dele!!!
Metemo-la na cadeirinha e fomos embora, não havia muita fila e não demoramos a sair! Fomos directos ao Carrefour e ela quis ir logo para o carrinho.. estava tão engraçada, mas só consegui tirar uma ou duas fotos que fiquei sem bateria na máquina!!!
Fizemos as compras e ela andou sempre bem disposta… quando íamos a sair, encontramos a Marta e a Ariana quis ir logo para o colo dela…
Ainda estivemos ali um bocadinho e depois fomos para casa! Chegamos e ela só queria colinho… eu fui preparar o banho e ela mal sente a água a correr fica toda contente!!! Muito esperta… Demos-lhe o banhinho e enquanto o Pedro a vestiu eu fui aquecer-lhe uma sopinha… O Pedro tentou que ela comece mas nada…. Só um leitinho…
Ainda esteve a brincar um bocadinho e começou a ficar com soninho…
O Pedro foi adormece-la, claro que com ele demora mais a dormir, ficam na brincadeira e depois não dorme… Enquanto a adormeceu eu fui fazer-lhe a sopa.
Quando adormeceu foi deita-la na caminha dela e ela ficou bem… Fomos vê-la várias vezes e ela sempre tapadinha!!! Ainda estivemos a ver televisão e por volta das 23:00h fomo-nos deitar.
Ás 4:30 a Ariana acorda e o Pedro fez-lhe um leitinho e mudou-a para a nossa cama. Tomou o leite e adormeceu logo, só voltou a acordar quando tocou o despertador… Enquanto o Pedro se preparava, nós estivemos na brincadeira… Está uma mimalha!!! Depois fui-me arranjar e o Pedro tratou dela... Saímos de casa eram as 7:30h.
Não havia muita fila e entramos bem. Fui leva-la ao infantário e foi logo para o colo de uma educadora e quis ir logo brincar, não me ligou mais. Saí e ela ficou bem!!
E por volta das 11:40h ligaram-me do infantário a dizer que a ementa do almoço era esparguete á bolonhesa e que deram um bocadinho á Ariana e que ela adorou, e queriam saber se lhe podiam dar o esparguete em vez da sopinha dela…. Claro que podem….
Vou ter que repensar a ideia de lhe mandar sempre a sopa… se calhar já está a ficar farta de comer sempre a mesma coisa, tudo passado… logo vou pedir a ementa e se calhar vou optar pelo almoço de lá… Tenho que pensar bem!!!!

E exactamente um ano depois, escrevi isto:

Ontem fui buscar a princesa por volta das 17:15h. Estava muito contente a brincar. Fomos para o carro e o Pedro veio ter connosco á fila. Fomos para casa que a Ariana estava a ficar com soninho. Chegamos a casa e eu fui para o banho com a boneca e o Pedro ficou a fazer o jantar. a Ariana estava cansada e só queria dormir!!!!Deitamo-la no sofá da Kitty e depois de um leitinho adormeceu. Deviam ser as 20:30h. Nós arrumamos a cozinha, deitamo-la na caminha dela e ainda vimos um bocadinho de televisão e depois fomo-nos deitar. Ás 2:00h ela acorda e tivemos que a deitar na nossa cama. Demos-lhe o leite e voltamos a dormir os três. Hoje até se portou bem. Não se mexeu muito e deixou-nos descansar. Só voltamos a acordar com o despertador e saímos de casa ás 7:35h. A Ariana veio sempre muito bem disposta pelo caminho e ficou muito bem na escolinha. E nós cá andamos no trabalho que agora fim de mês é mais que muito!!!!!

Não mudou muita coisa...
Continua a acordar á noite para o leite... desculpa.... que eu tenho a certeza que é só para dormir na nossa cama.
Agora é mais mãe... só quer o meu colo.... Não me troca por ninguém.... quer dizer... quando vamos a Portugal troca-me pela minha mãe..... mas só!!!!!!!
Come tudo... come no infantário e muitas vezes repete o almoço ahahah
Em casa não come nada de jeito.
Quando vamos ás compras só quer levar o carrinho... já não quer andar nele!!!

Estamos bem. O tempo não tem ajudado muito, tem chovido torrencialmente e só apetece estar em casa. A Ariana tem andado um bocadinho constipada mas nada de especial.... Estamos todos bem!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário