quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tantos dias sem escrever…

Pois a Ariana já está boa… mas passamos uns dias preocupados!!! Dia sim dia não ligavam da escolinha a dizer que a tínhamos que ir buscar…ou era a barriga, ou diarreia… ou não estava bem disposta…. E chegava a casa e não parava…. Dançava, brincava, pintava e adormecia tarde e mal. Enfim… o que importa é que agora está tudo a voltar á normalidade… ela está bem… continua a adormecer tarde… perguntei na escolinha se dormia muito depois de almoço e elas disseram que não!!! Até tem dormido menos que o habitual… Que energia tem a piolha!!!! E tivemos oportunidade de comprovar o que diziam no fim-de-semana. No sábado dormiu uma hora depois de almoço e só voltou a adormecer quase á meia-noite!!!!!!!!! Claro que no domingo só acordou ás 10:30h e que bem nos soube dormir até mais tarde!!!! Preparamo-nos e saímos logo de casa… Agora por aqui é assim … O domingo é só nosso…. Saímos de casa de manhã e só chegamos á noite…. Vamos dar uma volta pelas aldeias aqui perto… Tem corrido muito bem… Uma vez fomos e depois de almoço a Ariana adormeceu… e nós de barriguinha cheia paramos o carro e adormecemos também…. Dormimos todos a bela da siesta!!!!
No último domingo estava a chover tanto que o que apetecia mesmo era ficar por casa… Mas saímos. Como não dava para passear resolvemos levar a Ariana aqui:

Claro está que ela adorou… e nós também nos divertimos muito!!!!!! Almoçamos lá e por volta das 16:00h fomos embora… ela não tinha dormido nada e estava cansada. No caminho para casa adormeceu meia hora e quando acordou estava pronta para a brincadeira outra vez. Depois do banho, jantar e muita brincadeira lá adormeceu….já passava das 23:00h!!!!!!!! Esta semana igual…dorme tão tarde e já nem de carro adormece!!! Está tão grande… Já fala muito e começa a dizer palavras correctas… Já não diz tantas vezes more… e diz perfeitamente mais!!! Continua a dizer bottle, shoes, star, ball…
O que importa é que está bem e muito feliz!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário